quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

...

É, eu fui lá, ver o dito cujo do doador (do texto aí embaixo).
Não foi tão ruim qto eu esperava. Mas tb num foi nada bom. Ele e aquela família de bixos-do-mato dele.
Pra Nanna num foi ruim não.


Esses dias a TPM me pegou de vez. Às vésperas do carnaval. Quem güenta??
Fui assistir "O CAÇADOR DE PIPAS" e quase me acabo de chorar. Tá, o filme é bunitinho.. Mas num tem nada demais. Eu é que "ando tão à flor da pele q qquer cena de novela (filme) me faz chorar..."

Me viciei no cd de Carlinhos Brown. Até lancei uma música dele aki. Dá vontade de ficar ouvindo, BEM ALTO, o tempo inteiro. Ontem eu fiquei com pena de ter q ir comprar pão, pq ia parar de ouvir. Agora, é claro, estou ouvindo. E prestei atenção em uma parte de "PÁGINA FUTURO" que diz assim:

.
" Olhe pra frente,
a gente não merece não se amar
Não vamos nos desperdiçar! "
.
.
Essa é uma parte da minha vida q tá um tanto atrapalhada. Foi uma coisa em cima da outra, um tempo de turbulência que eu espero que esteja acabando. Será que a crise dos sete anos acontece também nos cinco anos ??
Eu sou muito teimosa. Muito ciumenta. Muito cabeça-dura. E muito carente. Uma mistura um tanto quanto explosiva.
Mas tb num sou só coisa ruim, não!! Eu sou carinhosa, confiável, atenciosa e às vezes sou até flexível. Quando eu amo, eu amo mesmo. Pra mim, nisso não existe meio termo. Eu AMO meus amigos, minha filha, meu amor. A gente só tá meio assim-assim, mas o amor está inabalado. Estou 'um muito' insegura.
Quando isso passa? Axo que está perto. Quando um não ker, dois não brigam; mas qdo dois não querem mais brigar, às vezes demoram de fazer as pazes.
A vida é muito doida. O amor é mais doido ainda. Amo, amo, amo, e pq eu não aproveito esse amor, em vez de ficar procurando neurose?
Ói, tô me expondo demais. Vou finalizar com uma música, é claro, do meu cd de cabeceira, leito, foz e nascente:
.
"Vem, tudo vai recomeçar
Brincar pra não brigar
Ouça o nosso amor
Venha aonde vou
.
Vem, vem que amar é a solução
Arrasa com a razão
Você arrasou
Você me conquistou
.
Vem, vem que o dia adianta
Saudade vai ser tanta
Que a noite vai chegar
Pra gente continuar
.
Eu te quero sempre amor
Eu te quero sempre a luz
Hoje o tempo nos passou
E a gente continuou
A gente ainda não sonhou"
.
.
Pra hoje essa aí tá perfeita.
(A GENTE AINDA NÃO SONHOU, canção-título do cd novo de Brown).

Nenhum comentário: