sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Férias... ê cansaço da porra!!!!

Era pra eu ter escrito assim q xeguei do show. Mas cheguei tão quebrada, tão quebrada, q mal consegui tomar banho. E me arrependo de não ter me arrastado até aki; na felicidade q eu xeguei dakele tal Museu du Ritmo, ia ser o melhor post de todos os blogs de todos os tempos. Fraquejei, reconheço. :(

Bem, esquecer o show eu num esqueci naum. Só passou a euforia da hora. A felicidade tava fervendo, e agora tá branda, e vai ficar assim. Foi bom demais. Tinha gente demais. Tava apertado demais. Tava quente demais, um calor dos infernos. "Faria tudo outra vez se preciso fosse, nada foi em vão." Foi muito, muito, muito, muito bom mesmo. O show de Carlinhos Brown é muito massa. A parte dos Tribalistas (2 míseras músicas... :( ) foi INDIZÍVEL. As participaões especiais foram bala (Margareth Menezes, Mariene de Castro, Dadi Moraes...) e eu gostei muito das backing vocals de Brown. Muito boas, e elas pareciam criança, aliás, pareciam erês... hsuahsuahsuahsaushaushauhsauhsaush elas tavam bem mais se divertindo do q trabalhando ali. Lembrou meu sonho de adolescente, de ser backing vocal.... que mesquinho, véio! Não ser backing pela profissão, q eu sou fascinada até hoje... mas por ser um sonho, é mole ? Eu num podia sonhar em ser cantora não??
Rai ai.

Bem, domingo meu dia (e não só a noite) tb foi maravilhoso. Foms patinar, como eu tinha dito no primeiro post, piquenique, com farofa e tudo. Foi divertidérrimo.
E segunda fui pra ilha. Era pra voltar terça, mas fomos ficando, ficando, e se Evinha não tivesse q ir embora amnhã, axo q a gente nem vinha hj ainda.

Apesar de tanta diversão, eu não estou bem. Meu juízo esfriou, e as coisas ao invés de melhorar, pioraram, isso sim. Tô confusa, carente, insegura... Axo que eu preciso chorar nessa intenção. Depois q eu chorar, as coisas melhoram. Deve ter sido pressão demais pra pouca válvula de escape. Então, talvez eu chore essa noite. Não sei. Fico horrível de manhã qdo choro de noite. O desabafo é necessário; mas estamos com visita, pode não ser muito elegante da minha parte.

Pelo menos, desabafando aki já ajuda.
Amanhã eu lanço umas fotos no orkut. E aki. Desses dias desde domingo.
Agora vou dormir. Tô quebrada!!! Ficar de férias é bom mas cansa demais.
Então até a próxima.

Um comentário:

FláviAtaíde disse...

Que inveja =\

Queria ir pra ilha tbm terminar de tostar, mas dessa vez, o corpo todo!

UHASuhuASuhuahsuhA


Eu nem tive coragem de postar ainda sobre o domingão!
Aff!

Preguiça do cão! Hihi