domingo, 20 de janeiro de 2008

Então, estou aqui.

Eu já tinha desligado o computador, logo depois de ler uns blogs de umas e outras aí... Mas fui, tomei banho, fiz o mingau de Nanna, dei o mingau a Nanna, e a idéia martelando, martelando...
Vim logo fazer essa porra aqui.
Estou de férias e não sei se vou ter muito tempo pra escrever... Como eu disse, estava lendo os posts de umas e outras, e lembrei do tempo que eu escrevia diários, depois agendas... e os guardava bem guardadinhos, com uma vontade discaradinha que alguém lêsse...
Agora não vou esconder. Mas também não sei se alguém vai ler. E já esqueci tudo que eu ia escrever, tudo que estava passando na minha cabeça enquanto eu tomava banho, cuidava de Nanna...
Pontualmente 01:00h, e eu vou ter que acordar daqui a pouco, para a difícil tarefa de me divertir. Tenho me divertido muito esses dias. Eu não estudava desde 1996 (vixe, sou é véa...), logo, não lembrava mais como era estar de férias. Embora eu tenha a responsabilidade de cuidar do meu delicioso PRESENTE DE DEUS (e as más línguas fiquem brincando que eu pari na adolescência, hsuahsuahsuahashau), não tenho deixado a desejar nesses cuidados, e tenho aproveitado bastante essas férias.
Até pq, tenho msm q curtir muito, pq agora além da facu eu TENHO q arranjar um estágio, e não vai mais haver férias assim, de estar a cada dia num lugar, de acordar tarde, de ficar postando 01:03h da manhã.
Hj, aliás, ontem (19/01) não foi um dia muito fácil. Binho pisou na bola comigo, e eu nem o chamei de Binho o dia todo. Confiar é uma tarefa difícil. Eu sou muito, muito, muito ciumenta. Aliás, confiar é um lance estranho da porra: vc confia assim, e a pessoa diz "É ISSO!" e é isso msm e acabou. Como as pssoas se sentem qdo descobrem q confiaram à toa? Sei lá, deve ser ruim pra porra. Deve dar uma fraqueza, uma.. sei lá, uma depressão macabra. O que me aconteceu hj foi assim, meio estranho. Meu coração disparou, fiquei tremendo, uma vontade de largar tudo e sair correndo sem saber pra onde... Prova de que eu estou melhorando do meu ciúme é q num fiz isso; continuei fazendo o almoço da minha filha, dpois a arrumei mto lindinha...
Td bem, saí de casa descabelada, com uma roupa maluca, mas daí a pensar nisso já seria demais; colocar uma confusão em pratos limpos é prioridade (dpois de minha filhota, como deu pra perceber.)

Continuo axando confiar um lance estranho. Axo que minha confiança foi levemente abalada. Ou nem tão levemente assim. Sei lá. Estou confusa.

Melhor deixar isso quieto. Esfriar a cabeça. E é o que eu vou fazer amanhã. Aliás, esfriar não; vou esquentar a cabeça patinando debaixo de um sol quente danado, no parque. E de noite tem um show, que eu até já tinha desistido de tentar axar ingresso, mas q akele q eu não tô xamando de Binho hj parece que arrajou pela internet, pelo dobro do preço. Tvz pra tentar se redimir do erro, pensou que essa alegria de ir a um show dos Tribalistas (eu sou loucamente louca por Marisa Monte) pode abrandar meu coração. [E tomara que ele não leia isso aki antes de comprar o ingresso, perceba que eu descobri a tática dele, e desfaça td. Marisa é Marisa, a rixa a gente resolve dpois. E, dpois de um xow de Marisa ele vai me axar num momento bem muito bastante feliz, pra dar esse bote.

Ói, qdo eu tava tomando meu banho e etc., num era nada disso q eu tava pensando em escrever aki. Acabou saindo essa baboseira toda, logo pra um primeiro post. Quem ler isso nunca mais visitará esse blog. hsuhaushaushaushaushaushaushau Por mim, num tô nem aí.

Como eu já disse, estou num momento leve... apesar do perrengue com akele que não estou xamando de Binho hj, estou zen.

Amar também é um negóço estranho da porra. Eu saí de casa com todos akeles sintomas, e fui encontrá-lo dakele jeito q falei lá em cima, e a gente fexou o tempo e lavou a roupa em pleno meio-dia num shopping bastante movimentado... e no momento seguinte, eu entrei numa livraria, e vi um livro lindo, perfeito, q só me fez pensar nele. Akele misto de fascinação pelo conteúdo do livro, e repulsa pq eu o daria a akele q eu não tô xamando de Binho, mas hj não dava. Aliás, até q dava, eu fiquei foi com pena de gastar meus 20 conto q eu vou pra ilha segunda-feira. Qdo eu tiver com o cartão do banco dakele q eu não tô xamando de Binho hoje, eu compro no débito automático, e presenteio ele msm... Fico bem na fita, feliz pelo livro, e ... rai ai...

Só eu msm pra estar aki, 01:21, falando tudo isso.
Melhor parar. Vou fazer esses negóço de perfil, num sei o q, lançar uma foto qquer... dpois dou uma melhorada em td. Inclusive nos textos, pq esse aki... tsc tsc tsc... rai ai...


Ah, já ia esquecendo: se alguém se interessou por essa maluca narração, o nome do livro é "AMIGO: SOMOS MUITOS MESMO SENDO DOIS." e é de Fábio de Melo.


Até mais.

Um comentário:

FláviAtaíde disse...

Avemaria!

Se empolgou mermu num foi?!


Adorei esse primeiro post/desabafo!

Adoro ler coisas sobre a vida dos outros escrita pelos mesmos =D, mesmo quando esses "outros" são tão próximos.

Já tô aqui no aguardo pelo post sobre ontem =D

Já tô aqui começando a escrever o meu! Eita que esses blogs vão bombar!

uhAUHSuhauhsUHSUHaUHsuha

"Esse outro que eu num chamou de Binho hj"

¬¬'

HUASUHHUShuAUHShUSUHUAHShuAUHShuASUH


Duente!