"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que o silêncio".
Poxa, fiquei um tempão sem vir aki.
Tenho dormido cedo, e gosto de postar de madrugada, qdo todos estão dormindo e meu raciocínio viaja (...) tranqüilo, sem ser incomodado... Com a VOLTA ÀS AULAS a farra acabou. Levantar antes de 5 da manhã machuca a pessoa, sabia?
Nem falei do final das férias. Foram dias muito intensos. [:D]
Aproveitamos até as últimas gotas, as pessoas que estavam de férias e os reles mortais, pq, de alguma forma, a rotina deles tb mudaria. No mínimo não teriam os desocupados de férias perturbando por perto o tempo inteiro. Foi bom demais.
Não lembrava de ter ficado tão feliz assim conjuntamente faz tempo. Tem uma certa pessoa da família, que andou muito com a gente nessas férias, e disse váááárias vezes: “NUNCA TIVE UM INÍCIO DE ANO TÃO BOM EM TODA A MINHA VIDA!”
Falando do reveillon, dos banhos de piscina, de rio, das risadas, das praias, dos patins, das idéias e dos planos para o futuro e tal... é, eu tb não lembro de tanta curtição. E nos planos das próximas férias agora podemos até incluir um certo Mille Smart Guris Haissen que já se aliou a nós... Eita pau! 2008, o melhor ano do resto de nossas vidas!
Melhor nada!!! O primeiro dos melhores, isso sim.
Acho que, de certo modo, essas férias mudaram a vida da Família Ataíde (e agregados) para todo o sempre. A gente se grudou demais. Estamos piores que os bichos-de-monte que vivem grudados.
Penso que a vida agora girará em torno de próximas férias. Feriadões também seriam muito bem-vindos, mas nisso 2008 num vai dar muito reggae não; tem a semana santa, o meu aniversário (21/04), o dia do trabalho e pronto. Os outros feriados serão bem sacanas. [L]
Tudo bem, não se pode ter tudo. E a gente tem muito, bastante. Muito ótimo.
Voltando aos planos familiares: estamos procurando empregos pra ter dinheiro nas férias, estudando mais pra não ficar na final e perder uns dias das férias, estudando pra entrar na universidade e ter férias, fazendo horas-extras para ter mais graninha nas férias, tentando emagrecer pra engordar nas férias, tirando habilitação pra curvar nas férias... enfim... férias, férias, férias... vai ser muito melhor do que já foi. E isso será MUITO possível.
Essa linguagem está muito peculiar do clã Ataíde. Talvez, um desavisado que me visite, fique um tanto perdido. Mas os do clã, saberão exatamente do que estou falando. E quem não souber, pode ficar à vontade em nos perguntar; teremos imenso prazer em responder.
Me sinto na obrigação de esclarecer logo: GURIS HAISSEN é um estado de espírito. O estado de espírito Ataíde. E podemos usar o Guris Haissen nas horas mais inusitadas possíveis. Isso nos faz tão bem!
Rai ai.
Hoje eu tô demais.
Ah, depois de um post tão bom, tenho que desabafar. O velox podia matar alguém, e de raiva. Eles podiam ter mais respeito pelas pessoas. Principalmente os clientes com mais tempo na casa. Estou sem internet tem 9 dias. E um post tão lindo desses, tenho q ficar aqui, escrevendo no word pra guardar. Um desperdício.
05 de Março de 2008, 22:14h.
sábado, 8 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário