domingo, 13 de abril de 2008

Eu ouvi uma coisa no busú, 7 h da manhã de uma sexta-feira, no mínimo intrigante. Um cobrador conversando com uma coligada dele...

O assunto era BELEZA X FEIURA. A menina falou, falou, falou do namorado dela, num-sei-o-quê... Aí ele disse:



"- Um dia me disseram que eu sou feio. Eu sou feio, eu sei. Mas isso não tem nada a ver com nada. Eu disse: pegue um jarro e bote em cima da mesa; ele pode ser lindo e caro, mas com certeza, vai ser oco. Não vai ter nada lá dentro, a menos que você coloque alguma coisa. Eu não sou assim. Posso ser feio, mas tenho conteúdo."


Um cobrador filósofo. Filósofo que se acha.
É mole?!







xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx




Meu aniversário tá chegando.
Tô em crise de identIDADE.


Prefiro não comentar.

Nenhum comentário: