"Hoje eu escrevo com o coração na boca, mente aberta, pés no céu e pensamentos além.Sabe quando em um segundo seu mundo desanda? Se perde? Dá aquele desânimo, a gente não tem vontade de nada. Parece que as bruxas estão soltas. Você se sente sozinha. (...)
Seu coração aperta tanto de vez em quando e você fica à flor da pele. Uma angústia. E um momento de paz, calma, amor, sorriso, parece ser impossível. Você desacredita no amor. O dia fica triste, sem graça.
Daí quando você está em um desses dias monótonos que parecem não acabar nunca e você só quer dormir e sumir, o sol começa a brilhar de novo, o dia está lindo, a vida é bela, a girafa amarela e você descobre. Por acaso, mas descobre. Descobre que as coisas não são bem assim, tão tristes e modorrentas. (...)
Afinal, só resta esperar e ver no que vai dar."
Isso aí também não é meu não. É de Fernanda Gaseta, segundo o site http://www.pensador.info/.
Eu disse "também" pq acabei de colocar na descrição do meu perfil (no orkut) um outro texto encontrado nesse site.
Axo q hj estou cansada demais pra escrever algo interessante. Precisava apenas desabafar, coisas soltas, neuroses, as maluquices de uma TPM, uma tristeza que faz as coisas desagradáveis do dia-a-dia parecerem monstros aterrorizantes.
Eu estava assim. E parece que as coisas acontecem justamente qdo a gente está assim. Coisas q não teriam maior importância em um dia em q se está de bem com a vida (ou, pelo menos, teriam menor importância) . Mas nesses dias, nos desastrosos, ah... esses dias atraem a discórdia.
Eu axei que queria alguém pra desabafar. Depois, pensei que só queria ser ouvida, sem ouvir NADA. Então, aos trancos e barrancos, descobri q eu queria mesmo era dizer uma frase a uma pessoa. Eu a disse, rolaram algumas lágrimas, e pronto.
Parece que um pouquinho da TPM escorre com lágrimas. É estranho isso. Tenho a impressão que hoje acordei procurando um motivo pra chorar.
"Que bizarro !", é o que novamente diria minha piri-coleguinha que foi muito atenciosa e gentil comigo hj. (Obrigada amiguinha!!) Outros amiguinhos virtuais não me compreenderam muito, e ninguém tem mesmo obrigação disso.
O texto que coloquei no meu orkut tem um trecho assim:
"Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Não sou fácil. Não coleciono inimigos. Quase nunca estou pra ninguém. Mudo de humor conforme a lua. Me irrito fácil. Me desinteresso à toa. "
A minha TPM torna isso aí bem latente.
Eu vou tomar uma providência contra essa TPM. Imagine, um post pra falar dessa miserável. Ela não vem com instintos assassinos como alguns casos que eu já vi, mas me complica.
De manhã eu estava BEM MAL. MUITO BASTANTE PÉSSIMA. Alguns desabafos e lágrimas depois, estou mais calma.
Ainda bem que é páscoa. Ouvi dizer que chocolate é santo remédio. Pior é que eu nem ando com vontade de chocolate. Talvez eu coma, obrigada. Como remédio. Coitada de Nanna; os ovos de páscoa da bichinha vão ter um destino não muito agradável pra ela.
Quando ela crescer e tiver TPM, vai me entender e me perdoar.