quarta-feira, 30 de abril de 2008

...

Meu aniversário não foi NADA do que eu gostaria.
Eu tinha prometido viajar esse ano, aproveitar meu feriadão, mas a viagem q ganhei foi pro dia das mães. Então, acabei ficando em casa.

Em casa, não. Na casa da minha vó. Antes ficasse em casa.
O reveillón do aniversário foi no hospital, com Binho passando mal. Axo q foi aí o pé esquerdo...
Foi um dia de sol, segunda-feira feriado, ou seja, tinha tudo pra dar certo...

Foi-se o tempo que as pessoas me achavam importante a ponto de se importar com meu aniversário. Era legal. Hoje, parece até surreal.
Os anos passam ( e como passam!), todo mundo muda... só minha carência q num mudou.

Ano que vem vai ser diferente. Eu disse isso ano passado e não levei adiante. Agora vou levar. Quem quiser q venha comigo.
Tive uma semana difícil. Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Hospital, brigas com minha mãe, crises com minha filha...

Poxa, às vezes parece que tudo acontece ao mesmo tempo.

Tomara que essa maré feia passe logo.

Nenhum comentário: